A corrida contra a pólio continua

Por John Hewko, secretário-geral e CEO do Rotary International e da Fundação Rotária

Muitas coisas mudaram ao longo do ano por causa da pandemia de covid-19. Entre elas, o adiamento da Corrida Contra a Pólio, que acontece anualmente durante o El Tour de Tucson. Eu participo do evento desde 2013 para apoiar a iniciativa de erradicação da poliomielite, na companhia de associados do Rotary do mundo inteiro e da nossa dedicada equipe da Secretaria do Rotary International. Juntos, arrecadamos mais de US$58 milhões, incluindo os fundos equiparados pela Fundação Bill e Melinda Gates, em prol de um mundo livre da pólio.

Embora o evento tenha sido adiado, meu compromisso com a arrecadação de fundos para o Pólio Plus continua. Este ano, farei sozinho um circuito de 67 quilômetros para arrecadar fundos em alusão ao Dia Mundial de Combate à Pólio (24 de outubro). A jornada será uma homenagem à dedicação dos rotarianos que, em meio a grandes desafios, perseveraram na busca pela erradicação da poliomielite.

Acompanhe minha trajetória pelo norte de Illinois no Facebook e Twitter, enquanto dou continuidade à tradição da Corrida Contra a Pólio.

Vou fazer minha campanha de arrecadação pela nossa mais nova plataforma: Raise for Rotary. Nela, é possível criar páginas personalizadas de captação de recursos para compartilhar nas suas redes sociais e angariar fundos para a Fundação Rotária, inclusive para o Pólio Plus. Também é possível acessar a ferramenta por celulares e tablets. Embora a página Raise for Rotary esteja disponível apenas em inglês e aceite somente dólares americanos, temos planos de expandir os idiomas e moedas em 2021.

Recomendo que encontre uma forma especial de arrecadar fundos para o Pólio Plus em comemoração ao Dia Mundial de Combate à Pólio. Se puder, crie a sua própria página de captação de recursos na plataforma Raise for Rotary para compartilhar com amigos e familiares.

Você também pode apoiar o Dia Mundial de Combate à Pólio através da minha página no site Raise for Rotary ou contribuir em EndPolio.org/donate. Ambas as opções permitem que os associados recebam crédito por suas doações, mas lembre-se de usar o e-mail associado à sua conta no Meu Rotary. Acesse EndPolio.org para ver mais maneiras de promover o Dia Mundial de Combate à Pólio e cadastrar suas ações.

Se tudo correr bem, eu me juntarei aos associados do Rotary em abril, na nova data do El Tour de Tucson. Até lá, fique em segurança, cuide da sua saúde e não se esqueça de entrar em ação no Dia Mundial de Combate à Pólio.

Se tiver alguma dúvida sobre a plataforma Raise for Rotary, envie um e-mail para raise@rotary.org.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s