Trabalho com a Comissão de Serviços Internacionais

Por Kiki Melonides, Departamento de Serviços e Engajamento de Rotarianos

Para ajudar os clubes a planejar projetos sustentáveis e de alto impacto financiados por Subsídios Globais, o presidente da Comissão Distrital de Serviços Internacionais têm agora novas responsabilidades. Nomeado pelo governador para mandato de três anos, ele passará a trabalhar com líderes de clube e distrito na identificação e promoção de recursos e estratégias para a melhoria de processos de subsídios e projetos.

O presidente desta comissão deverá criar uma rede de recursos distrital composta por rotarianos, participantes de programas e alumni com experiência nas áreas de enfoque do Rotary e planejamento de projetos. Integrando esta rede aos Grupos Rotarianos em Ação, Cadre de Consultores Técnicos da Fundação Rotária e pessoas interessadas em colaborar, será possível alinhar projetos que precisam de assistência a especialistas da família rotária, num ciclo que beneficiará nossos subsídios e projetos.

Se você tiver experiência com as áreas de enfoque, ciclo do projeto, Subsídios Globais, análise de comunidades, planejamento, implementação e avaliação de iniciativas, contate o presidente da Comissão de Serviços Internacionais para ser incluído na rede de recursos do seu distrito.

Com esta rede, certamente aumentaremos a eficácia dos nossos Subsídios Globais, e o impacto e sustentabilidade dos projetos.

Envie dúvidas e perguntas para nós.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s