Como você comemorará o Rotary e nossos serviços à humanidade?

Atlanta-GIF--853x480Por Azka Asif, Novidades em Serviços do Rotary

Servir à humanidade tem sido a pedra angular e principal propósito do Rotary desde que foi criado. O presidente do RI, John Germ, acredita que nenhuma outra organização, além da nossa, reúne tão eficazmente profissionais dedicados e com experiência em tantas áreas, e possibilita que atinjam metas ambiciosas.

Ao longo dos anos, os associados do Rotary apoiaram milhares de projetos para fornecem água limpa, combatem doenças, promovem a paz, fortalecem a educação básica e desenvolvem economias locais. Também somos líderes na luta para erradicar a pólio em todo o mundo. Em 2016-17, a Fundação Rotária completa 100 anos. Trata-se de um século em que rotarianos usam suas habilidades, contatos e conhecimentos para ajudar a mudar o mundo. Sem dúvida, isso é algo que vale a pena comemorar.

Além de ser uma excelente oportunidade para compartilhar nossas realizações, o centenário é também momento propício para continuarmos ajudando o Rotary a causar impacto positivo no mundo.

O presidente Germ está desafiando os rotarianos a continuarem mudando vidas e melhorando comunidades globalmente. Veja abaixo algumas maneiras de fazer isso:

Em 2016-17, nós celebraremos um marco histórico: 100 anos fazendo o bem no mundo. Ao longo deste ano, divulgue 100 boas ações que realizar em sua comunidade, publicando no Facebook, Twitter e Instagram fotos e uma breve descrição do impacto causado junto com a hashtag #100ActsofGood. Liste também todos os seus esforços no Rotary Showcase.

E lembre-se: a Menção Presidencial 2016-17 reconhecerá os clubes que alcançarem uma série de metas destinadas a tornar o Rotary mais forte. Incentive seus clubes a se concentrarem nas metas de serviços humanitários listadas no folheto da Menção Presidencial.

Leia mais sobre o lema de 2016-17 do presidente John Germ: Rotary a serviço da humanidade.

Uma resposta em “Como você comemorará o Rotary e nossos serviços à humanidade?

  1. A maneira mais fácil e eficiente para nos colocar A SERVIÇO DA HUMANIDADE, é cada Rotary Club adotar como plano de ação para o exercício 2016-2017, o que estabelece na Menção Presidencial. Se cada Rotary Club no mundo recebesse essa menção presidencial, seguramente, poderíamos afirmar que fomos muito úteis a humanidade em 16-17.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s