Mensagem de fim de ano da equipe de Conexões de Serviços do Rotary

Graças ao seu trabalho, nossos clubes, distritos e Núcleos Rotary de Desenvolvimento Comunitário levam um sorriso e uma mão amiga a quem precisa de ajuda. Além dos projetos que realizam ao longo do ano, muitos clubes e distritos organizam atividades especiais de fim de ano. Seja fornecendo capital para abertura de pequenos negócios, servindo refeições ou entregando presentes a crianças carentes, nossa família rotária ilumina as festas de fim de ano de muitas pessoas. Veja alguns exemplos de projetos:

  • LunarNewYearPara comemorar o ano lunar, o Rotary Club de Tachia South (Taiwan), acende 500 lanternas pintadas por crianças. Para promover a cultura e tradições locais, as lanternas são mostradas ao público em uma exposição chamada Light-Up Expo.
  • O Rotary Club de Amman-Petra (Jordânia), trabalhou com o banco de alimentos Jordanian Foodbank e uma organização local na distribuição de alimentos a famílias de baixa renda de Dhiban em junho de 2014, para que tivessem comida suficiente para quebrar o jejum durante o mês do Ramadã.
  • ChristmasO Interact Club de Rosario National High School (Filipinas) e a organização Akap Bata prepararam uma festa de Natal para crianças de Barangay Muzon II. Os interactianos também distribuíram presentes para as crianças.
  • Para comemorar o Diwali, o Rotary Club de Khopoli (Índia) distribuiu lanternas e doces a tribos que não possuem energia elétrica em Umbre Thakurwadi.

Se algum clube de seu distrito estiver procurando por projeto para apoiar neste fim de ano, convide-o a visitar o Rotary Ideas, nossa ferramenta de crowdsourcing para ajudar clubes a encontrar parceiros para seus projetos. Veja alguns exemplos de projetos que necessitam de parceiros:

  • WASHO Rotary Club de Montego Bay Sunrise (Jamaica), está procurando por parceiros para solicitar um Subsídio Global para fornecer água limpa a 11 escolas primárias de zonas rurais.
  • O Rotary Club de Tauranga (Nova Zelândia), está procurando por parceiros para fornecer equipamentos oftalmológicos para a Marine Reach, organização que possui pequenos barcos-hospitais que oferecem serviços médicos gratuitos nas ilhas do Pacífico.
  • HogarO Rotary Club de Tomebamba-Cuenca (Equador), está procurando por parceiros para construir uma sede para a Hogar Emaus, organização de voluntários que proporciona abrigo temporário a crianças que recebem tratamento contra o câncer em um hospital da região.

Agradecemos mais uma vez por seu trabalho para melhorar as condições de vida de comunidades do mundo todo, e lhe desejamos um Feliz Natal e próspero ano novo.

Compartilhe esta mensagem.

Atenciosamente,

Happy Holidays!

Kristin Brown, Mohamed Shedou, Adelita Hernandez, Azka Asif, Zuhal Sharp, Ellina Kushnir, Jesse Allerton

Equipe de Conexões de Serviços Rotários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s