A equipe de Conexões em Serviços Rotários lhe deseja boas festas

Durante as festividades de final de ano, muitos clubes e distritos organizam atividades especiais para alegrar os corações de pessoas menos privilegiadas. Seja fornecendo cestas de alimentos ou comprando brinquedos para crianças carentes, os membros da nossa família rotária sabem como levar calor humano a todos os lugares.

  • PackagesonWheelsO Rotary Clubs de Amman Petra e o Rotaract Club de Amman West, ambos na Jordânia, fizeram o projeto Packages on Wheels, pelo qual 360 pacotes com alimentos foram distribuídos a famílias de baixa renda durante o Ramadã (julho e agosto de 2013).
  • SantaPhilippinesDesde 2007 o Rotary Club de Metro Roxas, nas Filipinas, tem trabalhado com a organização Smiles enviando o Papai Noel a hospitais, lojas, escolas e eventos para distribuir livros, brinquedos e materiais escolares. Leia mais sobre o projeto.


Seu clube pode contribuir a projetos visitando
ideas.rotary.org, nossa ferramenta de crowdsourcing criada para auxiliar os clubes a encontrar parceiros para suas iniciativas. Entre os mais de 35 projetos postados estão:

  • Rotary Club de Bali Lovina, Indonésia, está levantando fundos para reconstrução de escola.
  • Rotary Club de Johannesburg New Dawn e de Morningside, ambos na África do Sul, são os organizadores do tour ciclístico que acontecerá em abril de 2014. Durante nove dias, os participantes do evento ajudarão a divulgar o nosso trabalho rotário ao mesmo tempo em que arrecadam fundos para construir quadras poliesportivas em escolas sul-africanas.

Somos muito gratos por suas contribuições. Boas festas a todos vocês.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s